quarta-feira, 25 de julho de 2012

Visitação de Deus em São Miguel Arcanjo/SP

Estivemos domingo (22) na cidade de São Miguel Arcanjo, dessa vez para o Impacto Evangelístico com a Visitação de Deus.

Saímos do Vale da Bênção por volta das 5:30 horas, chegamos em São Miguel Arcanjo em torno das 8:00 horas na Igreja Batista Renovo, onde tomamos um café da manhã junto com outros irmãos que já estavam presentes para a programação. Após o café, fomos para um momento devocional com a Equipe.

Graças a Deus que o domingo foi de muito sol, totalmente contrario de quando fomos fazer as oficinas (dia 14).

No período da manhã, foi realizado o trabalho com as crianças, onde andamos de casa em casa e as crianças oravam pelas pessoas e seus pedidos. O bairro escolhido era de situação de extrema pobreza, onde muitas mães e avós pediram oração por filhos e netos que estão nas drogas. Um bairro com muita tristeza, sujeira e crianças dispersas. Após a visitação de casa em casa, as crianças foram convidadas a participarem de um agito na quadra do bairro.

Houve a participação de um número considerável de crianças, adolescentes e pessoas curiosas ao redor.  Onde novamente a equipe foi impactada por primeiro. Foi bom ver o sorriso daquelas crianças, mas dolorido ao saber que quando sairmos voltariam a suas rotinas.

Foi feita a oração com elas, e o apelo para aceitarem a Jesus como único e verdadeiro salvador, tanto as crianças, quanto algumas pessoas que estavam em volta levantaram as mãos. Que Deus possa estar trabalhando realmente e que tenham verdadeira transformação em suas vidas e suas casas.

Voltamos para a Igreja Renovo para o almoço. E que almoço!!! Uma concha enormeeee de feijoada era colocado em nossos pratos...rsrsrsr

Após o almoço, mais um momento de reflexão e oração da Equipe.

Saímos no período da tarde com os jovens, que nos esperavam ansiosos para estarem com a Equipe PirAÇÃO. Fomos para a Praça Central, tivemos ali momento de louvor com Rute e Nai, Pintura nos rostinhos com Franklin, apresentação da dança com a Amanda, enquanto vários grupos estavam de palhacinho com o Abraço Grátis, abraçando e orando pelas pessoas ali presentes.

Que Deus possa estar dando forças aos jovens da Igreja Renovo para continuarem o trabalho que foi iniciado e sabedoria aos líderes.

Voltamos para o jantar. Ficamos presente em parte do culto, que por sinal estava lotado (ficamos na frente e sentados no chão para darmos lugar aos que vinham), pois teríamos uma estradona para enfrentar na volta e muita canseira para vencer. Fomos chamados a frente para orarem por nossas vidas e nossa volta para Araçariguama. Na saída formou-se um corredor de abraços, já combinando a volta da Equipe PirAÇÃO para São Miguel Arcanjo...rsrsrs

Glória a Deus por tudo que fez e pelas pessoas dispostas, são poucas, mas tem honrado a todos. Glória a Deus por quem ficou e que esteve intercedendo por mais esse trabalho, que possam ser recompensados em dobro.

Equipe: Amanda, Franklin, Keila, Lucas, Muryllo, Nai, Stella e Rute.

Fotos: https://picasaweb.google.com/103222933029492444516/VisitacaoDeDeusSaoMiguelArcanjo?authkey=Gv1sRgCO-AxOuU__z-6AE#slideshow/5795920439056647762

Stella Pereira

sábado, 21 de julho de 2012

Visitação de Deus em Araçariguama/SP

A Equipe PirAÇÃO, saiu no dia 18 de Julho, por volta das 20 horas, andando pelo Centro da Cidade de Araçariguama/SP.

Uma boa parte do grupo estava de Clown (palhaço), com uma placa dizendo “Abraço Grátis”.

Não sabíamos o que esperar, tanto da reação das pessoas, quanto a quem iríamos encontrar, pois tínhamos para enfrentar uma noite fria de quarta-feira. Mas Deus foi fiel honrando a quem se dispôs. Cantando louvores e orando por quem encontrávamos seguimos, entrando em bares, delegacia, lanchonetes e Centro de Saúde. Seguimos para a Praça Central, para um momento de louvor, onde mais um grupo de jovens foram tocados por Deus.

Primeiramente fomos nós impactados, pois com um gesto tão simples, vidas foram alcançadas, tocadas e impactadas. Para a confirmação do trabalho, tivemos a visita de pessoas que encontramos na noite de quarta-feira, assistindo ao culto de quinta-feira e testemunho pessoal de cada integrante da equipe do mover de Deus em suas vidas.

Continuemos orando para que jovens cristãos sejam realmente incomodados a participarem dessa PirAÇÃO, para que o pouco que conseguimos fazer seja multiplicado e muito mais vidas sejam salvas.

Equipe: Amanda, Franklin, Keila, Leandro, Lucas, Muryllo, Nai, Stella e Rute.
Stella Pereira

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vigília e Oficinas em São Miguel Arcanjo/SP

Chegamos na Sexta (13 de Julho) para uma Vigília, tivemos o louvor com Rute, Átila, Bruno e Juan, palavra com Lucas. Logo após o intervalo foi apresentada uma peça de teatro “Unidos somos fortes”, com Angélica, Suelen, Muryllo, Rute, Lucas, Amanda e Simone apavorando na maquiagem...rsrs até eu fiquei com medo. Finalizamos com uma palavra com a Angélica.

Dormimos na casa de irmãos (que disposição), se mantiveram acordados para nos atender com um grande sorriso no rosto. Que Deus os abençoe!

Na manhã de sábado (14 de Julho), acordamos por vota das 7:30 horas, e nos encontramos na Igreja Batista Renovo, para iniciarmos os trabalhos. Foi apresentado um vídeo, a Visitação de Deus e o Projeto PirAÇÃO, tudo com o tema “Despertamento. Eis-me aqui”. Seguimos para o devocional. Pessoas foram tocadas e despertadas para a obra. A parte da manhã foi finalizada com a palavra ministrada pelo Átila “Musica na Evangelização”.

Um delicioso almoço foi nos servido. Paramos um pouco para rever o andamento e preparar o material para o período da tarde.

Iniciamos o período da tarde com Lucas trazendo uma palavra sobre “Evangelismo Pessoal”, pudemos compartilhar algumas experiências vividas. Demos a seqüência com a divisão de oficinas, dança com Amanda, teatro com Simone e Muryllo, evangelismo com Lucas e Rosi (troca de experiências e conhecimento maior da cidade), bate papo com Anderson (líder de evangelismo) para o seqüenciamento do Projeto com Keila e Stella.

Foi finalizado com apresentação de dança e teatro, preenchimento das fichas de participação, sorteio de livros. Um barulho santo gritando 10x “Eis-me aqui”.

Que possamos todos estar nas próximas aventuras...rsrsr

Equipe: Amanda, Franklin, Keila, Lucas, Muryllo, Nai, Stella e Rute.

Stella Pereira

Fotos: https://picasaweb.google.com/103222933029492444516/OficinasSaoMiguelArcanjo?authkey=Gv1sRgCMS506jWk8_N0wE#slideshow/5785941777548162514