terça-feira, 21 de agosto de 2012

Oficinas em Ribeirão Pires/SP

Fomos dia 19 de agosto para Ribeirão Pires/SP – Jardim Caçula, com a Igreja Comunidade Cristã Jardim Caçula. Chegamos por volta das 8:00 horas, com um grande café da manhã preparado para os participantes das Oficinas. E que recepção amorosa dos irmãos que nos esperavam.

Começamos o dia com muita oração, palavra e dinâmicas. Foi muito bom ver jovens com vontade e disposição de levar a palavra de Deus aos moradores do Jardim Caçula. Nossa oração é que não haja impedimentos e que eles possam estender as tendas, sendo jovens com visão de águias para levar o evangelho aos quatro cantos do mundo.

Terminado o período da manhã fomos para o almoço, novamente com todos que participavam das programações do dia. Que bacana ver aquele povo todo reunido em clima de paz e humildade de coração, sempre servindo aos que vinham.

A tarde começou com a peça de teatro “A menina que engoliu o caroço de abacate podre”, uma peça para rir muito. Tanto foram os risos que nem os participantes se seguraram, quase que não conseguem apresentar....rsrsrs (Karina, Renato, Muryllo, Keila, Angélica, Lucas e Leandro)

Foi dada uma palavra sobre evangelismo e evangelismo criativo, em seguida dividiu-se em oficina de dança e teatro, tivemos um bate papo sobre o mapeamento e conhecimento maior do bairro. Finalizamos à tarde com a saída dos participantes visitando e orando nas casas. Não foi possível visitar vários locais pelo horário que já estava avançado, mas conseguimos passar para a igreja a idéia do trabalho da Visitação de Deus.

Voltamos para a igreja, tomamos um lanche (lembro que recebemos um recado do Pastor Hally um dia antes de sairmos do Vale da Bênção “Diga aos jovens da PirAÇÃO que em relação a comida eles vão passar bem”...rsrsrs) e como passamos bem!!!!

Ficamos para o culto, onde foi apresentado a Dança e o Teatro que foi ensaiado durante as Oficinas. O legal que dessa vez ficamos de espectadores, podendo ver a semente ali plantada.

Que Deus de força a esses jovens que se dispuseram a fazer diferença em Ribeirão Pires.

Equipe: Angélica, Karina, Keila, Leandro, Lucas, Muryllo, Renato e Stella.

Fotos:https://picasaweb.google.com/103222933029492444516/OficinaRibeiraoPiresSP?authkey=Gv1sRgCLzJpOuZgbbxLg#slideshow/5795903341260932322

Stella Pereira

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Visitação de Deus em Pirituba/SP


VISITAÇÃO DE DEUS EM SÃO PAULO
BAIRRO CIDADE PIRITUBA
Domingo dia 12/08 a equipe PirAÇÃO colaborou com a Igreja Batista  Aliança com a Família no projeto visitação de Deus.
Dia dos Pais
No dia dos pais o presente foi todo nosso.
“E o seu filho mais velho estava no campo; e quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças.
E, chamando um dos servos, perguntou-lhe que era aquilo.
E ele lhe disse: Veio teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo.
Mas ele se indignou, e não queria entrar.
E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo ele, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado.
E ele lhe disse: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas;
Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se.” Lucas 15:25-32
O senhor Deus nos amou primeiro e enviou a Jesus seu filho unigênito para que tivéssemos o direito de viver e sermos salvos, neste trecho da parábola do filho pródigo podemos notar o cuidado especial do pai com ambos os filhos, no primeiro caso a busca pelo que se havia perdido e o tratar com o que ficou por conta do mal entendido. Assim também Deus trata conosco, cada um dentro de sua necessidade. Alguns são acariciados outros carregados no colo e os que são corrigidos com vara são tão amados quanto os outros. Pois o nosso Deus corrige aqueles a quem ama.
Chegamos por volta das 9:00 hs na igreja fizemos um tempo de intercessão com todos os presentes que estavam animados com tudo que a visitação proporciona. Muitas vidas foram impactadas principalmente dos membros da Igreja, alguns ainda não tinham a experiência de ir orar de casa em casa e ver o poder de Deus atuando grandiosamente.
Deus foi mais uma vez fiel conosco, nos deu um lindo dia de sol e por onde passamos podemos falar do amor de Deus a muitos pais. No período da noite no culto de santa ceia da Igreja apresentamos a peça “A menina que engoliu um caroço de abacate”, um tempo de descontração e muita harmonia, e não podia ser diferente o diferencial desta igreja está na aliança entre as famílias pois onde há união Deus ordena a bênção, foi lindo.
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.” Mateus 10:08
Alguns pais nos pediram oração por enfermidades na família, oramos por uma criança que deveria ter por volta de 7 anos que estava com um quadro de diabetes. Ela nos disse que acreditava que Jesus poderia curá-la. Coisa fofaaaa. Nós liberamos a palavra de cura e libertação a ela.
Fomos, todos nós da Equipe PirAÇÃO agraciados com a visitação de Deus em nossas vidas. Simplesmente surpreendente.
Ainda no culto pude fazer uma homenagem em nome do grupo a todos os pais.
Ficam aqui então a nossa oração e gratidão aos nossos pais e aos pais que estavam presentes na igreja.
Equipe: Angélica, Franklin, Keila, Leandro, Lucas, Muryllo, Nai, Rute, Simone, Stella.

Fotos:https://picasaweb.google.com/103222933029492444516/VisitacaoDeDeusPiritubaSP?authkey=Gv1sRgCL2x4pLVo4e30QE#slideshow/5795897695004480066
SiCosta.