terça-feira, 9 de julho de 2013

Testemunho Encontrão PirAÇÃO - Eduardo

A vida é assim mesmo, temos momentos bons e às vezes passamos por fases delicadas, difíceis de resolver.

É natural ficarmos um pouco perdidos, ou então, totalmente perdidos sem saber qual caminho a seguir. E a insegurança então se fortalece.


Mas quando temos pessoas fantásticas como vocês por perto, dando apoio e palavras de otimismo, tudo fica mais claro, e de repente começamos a ver a vida de uma maneira diferente.


Por isso hoje, quero lhe agradecer pela compreensão, pela ajuda e pela amizade maravilhosa desse grande grupo, O grupo Piração.


Saiba que seu apoio foi fundamental para minha renovação.


Mais uma vez te agradeço e que Deus continue te dando toda essa força!
Obrigado por tudo....

João Eduardo S. Neto (Igreja Batista Raboni)
Fortaleza-Ce

Testemunho Encontrão Piração - Valdinei

EU cheguei na quinta–feira no Vale da Benção para participar do "Encontro Piração" e só na abertura na quinta-feira me alegrou foi muito bom apesar de eu ser tímido eu confesso que esse encontro me fez ser mais temente ao Senhor e assim pude notar o quanto é bom fazer as obras do Senhor e principalmente alcançar almas para Jesus Cristo.

Já na sexta-feira no segundo dia desse Encontro fiquei mais feliz ainda pois participamos de várias oficinas legais e no meio de todas essas oficinas escolhi a de dança apesar de eu não saber dançar eu senti de participar para apreender só que não deu muito certo, pois não consegui pegar o ritmo da musica mas mesmo assim valeu apena participar.


Já no sábado foi muito legal e interessante pois apreendi várias outras coisas inclusive como fazer pinturas no rosto e os significados de cada cor, e ao anoitecer tivemos uma vigília muito boa pois estávamos sentindo o espirito santo ao nosso lado e isso foi uma das melhores coisas que me deixou surpreso e muito feliz, mas também não posso esquecer do impacto que fizemos na praça de Araçariguama onde fomos cantar louvores ao Senhor e pregar o evangelho para as pessoas, e muito dos que receberam a oração e o abraço grátis choraram muito pois sentiram o espirito santo em seus corações e também há uma outra coisa que percebi a grande parte dessas pessoas são conhecedores da palavra e pelo fato de terem passado por uma grande dificuldade da vida se desviou do caminho de Cristo, houve uma ocasião que nos deixou muito surpresos que o qual foi que ao invés de nós pregarmos a palavra, eles é quem pregaram pra nós pois possuem um bom conhecimento mas mesmo assim eu e a equipe do Piração não deixamos de lado a pregação.


Bom já no domingo foi o encerramento a parte mais ruim de todos não digo isso porque achei chato o acampamento e sim porque gostei muito e não queria voltar para casa, pois nesse acampamento ou seja nesse evento encontrei muitas pessoas legais que o qual me fizeram feliz e que marcaram a minha vida...


Bom assim termino meu texto dizendo muito obrigado a todos os que participaram e muito obrigado primeiramente aos líderes desse evento, e por último encerro dizendo que esse acontecimento marcou a minha vida e vai ser muito difícil de esquecer.


Escritor : Valdinei Pereira Osório
Data de Nascimento : 16/04/1996
Cidade Natal : Sete – Quedas (MS)